Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 19/05/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em boca de fumo no Colonial em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 13/05/2019 13h02 | 324 vizualizações

Na manhã desta sexta-feira 10/05, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Érico Veríssimo no Setor Colonial, onde em uma vila de apartamentos funcionava uma boca de fumo e no local também estava uma moto furtada.

A vítima relatou que saiu para comprar pão e quando retornou sua motocicleta havia sido furtada. Um popular viu a moto sendo levada por dois elementos que a deixaram na Vila de Apartamentos. Ali chegando, a guarnição se deparou com um suspeito saindo do local.

Em revista, foi encontrada uma faca de serra em seu bolso. Ao ser indagado quando a moto, o indivíduo relatou que não sabia. Em contato com o segundo indivíduo no apartamento, o mesmo relatou que também não sabia de moto, porém, no apartamento ao lado que estava com a porta só encostada, foi encontrada a moto com a placa serrada e sem os retrovisores.

Um dos indivíduos, conhecido como “Bigode” possui várias pesagens pela Polícia e saiu do presídio na última segunda-feira.

Diante do exposto, a moto e os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer. Os apartamentos são muito usados por criminosos, sendo que há pouco tempo, houve um homicídio em frente ao local.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em boca de fumo no Colonial em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".