Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 19/05/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jaru: Jovem que comprava droga nas redes sociais para revender em casa

facebook
  
  
G1 - Notícias | 14/05/2019 23h28 | 201 vizualizações

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (13) por tráfico de drogas, em uma residência localizada no Setor 4, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho.

No imóvel, a Polícia Militar (PM) encontrou 74 porções de maconha e outras 280 gramas da droga em uma tigela. O infrator confessou que comprou o entorpecente por uma rede social.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima de que havia um comércio de drogas na residência. Ao chegaram no portão do imóvel, a PM viu um suspeito correndo pelos fundos e conseguiu abordá-lo alguns metros depois. Ele relatou ser usuário e que foi na casa para comprar drogas.

Diante da afirmação, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram 74 porções de maconha, já embaladas para ser vendidas, e outras 280 gramas em uma tigela. A polícia ainda encontrou uma carteira de trabalho do proprietário da casa.

Posteriormente, os militares foram informados de que havia uma pessoa escondida em uma construção, próximo do local e ao verificarem, constataram que se tratava do dono da casa e dos entorpecentes.

Ao ser questionado, o infrator confessou que começou a revender drogas recentemente e que vendia cada porção por R$ 50. O rapaz ainda revelou ter comprado a droga em um grupo no Facebook e que recebeu de um caminhoneiro na BR-364.

O rapaz e o usuário foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru. A droga apreendida também foi apresentada na Unisp.

Jaru: Jovem que comprava droga nas redes sociais para revender em casa
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".