Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Surtado, homem mata irmã, padrasto e deixa irmão em estado grave em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 14/05/2019 23h37 | 786 vizualizações

Na noite desta terça-feira (14), Edmilson  N. A., 56, foi preso após matar a facadas a irmã, Josefa Marileide Rosa, 46, e o padrasto Adaton Ricardo Rosa da Silva, 93, além de deixar o irmão, Erinaldo Silva da Silva, 37, seriamente ferido.

A tragédia familiar foi registrada em uma residência na Rua Imperatriz, bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho (RO).

Segundo as primeiras informações, o suspeito teria surtado e armado com uma faca matou o padrasto e a irmã. O irmão dele foi tentar impedir e também foi esfaqueado.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu, mas o idoso e a mulher não resistiram a gravidade das facadas. Erinaldo ficou internado no hospital João Paulo II.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Surtado, homem mata irmã, padrasto e deixa irmão em estado grave em Porto Velho
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".