Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

PRF usa drones para flagrar ultrapassagens irregulares entre Jaru e Ouro Preto do Oeste

facebook
  
  
Assessoria | 18/05/2019 12h51 | 321 vizualizações

A Polícia Rodoviária Federal realizou nesta quinta feira(16), durante todo o dia, uma mega operação de conscientização pelo alto número de infrações cometidas pelos motoristas no trânsito.

A operação abrangeu o perímetro urbano e rural nos trechos entre Jaru à Ouro Preto do Oeste. Na operação além de abordagens, os federais também utilizaram de manuseio de Drones para a fiscalização de veículos que realizaram manobras perigosas e ultrapassagens em locais proibidos.

No mês de abril, houve um alto índice de acidentes no trânsito com vítimas fatais, foram 23 acidentes, mais de 13 feridos e seis mortes.

Devido a isso a PRF intensificou as operações de blitz de conscientização, o que resultou em um uma diminuição relevante no número de acidentes neste mês de maio, e o objetivo maior é para que esse número de acidentes e infrações de trânsito seja cada vez menor.

PRF usa drones para flagrar ultrapassagens irregulares entre Jaru e Ouro Preto do Oeste
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".