Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio de Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 20/05/2019 12h32 | 1908 vizualizações

O corpo de um homem, de identidade não informada, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Guiana, no Setor Área Industrial, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local e possivelmente trata-se de um morador de rua.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e ao chegar na localidade, se confirmou que o homem estava sem vida.

A PM isolou a área e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. De acordo com o perito, a vítima possui aparentemente entre 50 a 60 anos, não apresentava marcas de violência e havia morrido há aproximadamente 48 horas.

O corpo foi removido do local por uma funerária de plantão e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido ao exame tanatoscópico para revelar a causa da morte.

A PM registrou a ocorrência e a Polícia Civil aguardará o resultado do exame cadavérico para investigar o caso.

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio de Ariquemes
Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio de Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".