Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ex-arbitro é encontrado morto em vila de apartamentos em Ji-Paraná

facebook
  
  
Plantão Central | 03/06/2019 13h17 | 363 vizualizações

Na manhã desta segunda-feira(03), foi encontrado o corpo de um homem morto em uma vila de apartamentos, localizado na Av. Marechal Rondon no centro de Ji-Paraná. Segundo informações, uma pessoa teria chamado pela vitima, mas, a mesma não respondeu.

A pessoa viu que a porta estava apenas encostada, e resolveu entrar, neste momento viu a vitima deitado na cama aparentemente sem vida, e acionou a equipe dos Bombeiros Militares. Quando os bombeiros chegaram no local e verificaram que o mesmo realmente estava em óbito.

A Politec (policia técnico cientifica) foi acionada e constatou a priori, sendo morte natural (possivelmente um ataque cardíaco). A Policia Militar também esteve no local e colheu algumas informações para registro da ocorrência.

A vitima foi identificada como sendo Renato Souza Cruz, de 45 anos, o mesmo é ex- arbitro de futebol em  Ji-Paraná. A Funerária  Pax Nacional de plantão neste dia, pede para alguém que conheça a vitima se dirigir até a sede da empresa na rual Almirante Barroso no centro.

Ex-arbitro é encontrado morto em vila de apartamentos em Ji-Paraná
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".