Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher e adolescentes são detidos pela GIRO após tentar incendiar residência no Setor 04

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 03/06/2019 17h52 | 378 vizualizações

Na noite deste domingo 02/06, o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) foi acionado a comparecer na Rua Bou Gain no Setor 04, onde quatro elementos estariam tentando atear fogo em uma residência. Chegando ao local, a guarnição se deparou com populares informando que os autores estariam correndo a pé sentido ao Setor 06.

De imediato, os Militares iniciaram as buscas, vindo a localizar uma mulher, um homem e um adolescente. Ao serem indagados do motivo de tentarem atear fogo na casa, o menor assumiu e relatou que a intenção era atingir o morador da residência. Segundo a mulher, a vítima teria adquirido um celular e não teria pagado.

Há algumas semanas atrás, a mulher junto com dois adolescentes foi em uma residência localizada no Apoio Social cobrar a vítima, onde supostamente a vítima teria ameaçado matar um dos adolescentes. Depois desta ameaça, os três teriam combinado de resolver o problema, agindo antes que a vítima cumprisse a palavra. Os infratores descobrindo que a vítima estaria morando no Setor 04, onde foram até o local onde encontraram apenas o irmão da vítima que teria afirmado que seu irmão não estaria na residência. A noite, o grupo retornou para fazer a cobrança, em poder de um facão, um vasilhame de álcool em gel e um isqueiro o trio tentou incendiar a casa.

A mulher ainda contou que o facão seria para utilizar contra a vítima caso ele investisse contra o grupo. A infratora contou também que chamaram pela vítima, sendo que ninguém responde. Acreditando que ele estaria no interior da residência, os menores pularam o muro, agruparam alguns materiais de borracha e atearam fogo na porta da residência onde eles acreditavam estar à vítima. Quando a porta já estava sendo consumida pelo fogo, os dois menores, juntamente com a mulher, empreenderam fuga a pé sentido Setor 06. Ao retornar para o local do fato, a guarnição entrou em contato com populares, os quais informaram que logo após a saída dos autores, os vizinhos pularam o muro e conseguiram apagar o princípio de incêndio.

Em seguida, fora informado para guarnição que no interior da residência alvo dos autores, não teria ninguém, pois a vítima teria saído à tarde e ainda não teria retornado. Junto com a mulher estava um homem, que segundo ela, não teve envolvimento no incêndio. Diante do exposto, o casal e os dois adolescentes foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".