Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher morre esmagada por carro em capotamento na LC-70 do B-40 em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 03/06/2019 13h03 | 2739 vizualizações

O grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo 02/06. Três pessoas transitavam em um carro da marca Fiat, modelo Uno de cor vermelho, pela LC-70 do B-40, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

A vítima identificada como Ângela Araújo Torres, 39 anos, foi arremessada e teve morte instantânea. A Polícia Militar esteve no local coletando os dados do ocorrido, em seguida, acionou a Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Segundo o perito, foi possível apurar que após a mulher ser arremessada, ela foi esmagada pelo próprio carro. O corpo foi removido pela funerária de plantão para que fossem realizados os procedimentos de praxe.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para a tomada das providências que o caso requer.

Mulher morre esmagada por carro em capotamento na LC-70 do B-40 em Ariquemes
Mulher morre esmagada por carro em capotamento na LC-70 do B-40 em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".