Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Colisão entre Picapes Strada deixa um morto e outro gravemente ferido na BR-364

facebook
  
  
Planeta Folha | 10/06/2019 08h25 | 780 vizualizações

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta quinta-feira, 06, no trevo da RO-479 que dá acesso a BR-364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal.

De acordo com as primeiras informações, a colisão ocorreu entre dois carros modelos Fiat/Strada, um deles seguia de Rolim de Moura, e ao cruzar a BR-364, acabou sendo atingido pela outra Picape Strada.

Com o impacto, uma das vítimas identificadas como Vantuir Donizete, de 62 anos, morreu na hora, a outra vítima ainda não identificada ficou ferida, com lesões no antebraço, e foi socorrido ao hospital.

A princípio, há vítima fatal, o senhor Vantuir que estava no veículo que atravessou a BR-364, era morador da cidade de Colorado do Oeste. O pneu do outro veículo que seguia pela BR estava "careca", informações ainda preliminares.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".