Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Dupla invade casa, faz mãe e filhos reféns e rouba objetos, um deles tenta estuprar mulher

facebook
  
  
G1 - Notícias | 10/06/2019 08h38 | 1452 vizualizações

Dois homens armados invadiram uma casa e fizeram uma mãe, de 38 anos, e os dois filhos dela de reféns, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Durante o roubo, ambos levaram celulares, documentos pessoais, o carro da família e até R$ 700 em dinheiro. Um dos criminosos ainda tentou estuprar a mulher antes de fugir, mas foi impedido pelo comparsa. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (8).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que acordou no meio da madrugada já com a dupla armada dentro da casa e, na sequência, ela e os dois filhos foram rendidos por eles.

De acordo com a polícia, os bandidos levaram objetos como televisão, celulares, documentos pessoais, R$ 700 em dinheiro, além do carro da família.

Em depoimento, a mulher reiterou que, antes dos suspeitos fugirem, um deles entrou no quarto onde estava com um dos filhos, de apenas um ano e cinco meses, e tentou estuprá-la.

Porém, segundo a vítima, o comparsa começou a conversar com ele, momento em que a mulher aproveitou para pedir que não fizessem nada com ela.

Depois disso, um deles trancou a porta do quarto e os dois fugiram. A polícia não informou se os criminosos foram identificados ou localizados. O caso foi registrado como roubo.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".