Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubo em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 13/06/2019 09h01 | 873 vizualizações

Na manhã desta quarta-feira 12/06, a guarnição da Policia Militar se deslocou até a Rua Papoulas no Setor 04, para averiguar um roubo. No local em contato em contato com as vítimas, as mesmas relataram que três elementos de posse de armas de fogo durante a madrugada adentraram a casa e anunciaram o roubo utilizando de meios agressivos, torturas físicas e psicológicas.

Os marginais agrediram as vitimas e utilizando cordas, cadarços e barbantes amarraram a família. Um dos elementos ficou responsável pela custódia das vitimas e os outros passaram a revirar todos os móveis. Somente durante a manhã, os criminosos se evadiram subtraindo um carro modelo Eco Sport, uma motocicleta de cor preta, um televisor 43” marca LG, cor preta, um aparelho celular Samsung, de cor roxa, dois notebooks, um televisor marca Philco 55”, um aparelho celular marca Quantum Go de cor preto e vários cartões magnéticos de diversos bancos.

As vítimas conseguiram rastrear um dos aparelhos celulares e o sinal indicava que os elementos possivelmente estariam na Rua Cruzeiro do sul no Setor Rota do Sol próximo a Avenida Perimetral Leste. De imediato foi feito deslocamento para o local e repassada informações via rede rádio, onde foi avistado uma bicicleta nas cores amarela e preta e o portão estaria aberto.

Foi feito contato com a proprietária da residência, a qual relatou que não sabia de quem era a bicicleta. Foi realizado um cerco policial nas proximidades, onde durante verificação em um terreno baldio com mata extensa foram avistados dois elementos deitados encobertos pela mata. Foi dada ordem para que a dupla se entregarem, momento que os indivíduos investiram contra um Policial com socos e pontapés. Após auxilio de outros PM’s os meliantes foram contidos, imobilizados e algemados.

Ao serem indagados quanto ao roubo, ambos assumiram a autoria, relatando ainda que o terceiro infrator seria um elemento vulgo Zica e que a motocicleta marca Honda, modelo cg Start, um televisor 43” marca LG, cor preta e outro televisor marca Philco 55” estariam escondidos em uma mata após o Jardim Bela Vista. Os sujeitos relataram também que o automóvel marca Ford, modelo Eco Sport, cor branca estaria abandonado na Rua Alecrim no Setor São Luiz, a arma de fogo e os notebooks estariam de posse do elemento “Zica” e que este estaria escondido na Rua Albina Sordi no Setor 11.

Juntamente com as demais guarnições foi feito deslocamento, onde foi localizado dois suspeitos, e em ato continuo foi repassado pela central de operações que ligações ao 190, relatavam que teria um elemento se evadindo pelos telhados das residências, onde após verificação foi localizado outro infrator. Durante averiguação na mata existe no local, foram localizados dois aparelhos celulares que haviam sido subtraído.

O indivíduo que fugiu pelo telhado  nega envolvimento com o roubo e relatou que se evadiu porque se envolveu em uma tentativa de homicídio ocorrido no Setor 11 no dia 08/06/2019 e cogitava estar com Mandado de Prisão em seu desfavor. Os outros dois infratores também negam autoria do roubo, porém informaram que minutos antes da chegada das guarnições o elemento “Zica” teria deixado o local.

Na residência da mãe de um adolescente foi localizada a bicicleta macha marca Lottus, cor preta/verde, a qual conforme o menor é proveniente de um roubo ocorrido no Setor 06 no dia 07/06/2019. Diante dos fatos os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os bens recuperados, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubo em Ariquemes
Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubo em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".