Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Bancos abrem nesta sexta-feira com atendimento reduzido em Rondônia

facebook
  
  
Assessoria | 14/06/2019 08h51 | 399 vizualizações

O atendimento nas agências bancárias de Rondônia será reduzido nesta sexta-feira (14) por causa da greve geral convocada pelas centrais sindicais em todo o país, segundo informou o Sindicato dos bancários e Trabalhadores do ramo Financeiro de Rondônia (Seeb). Os trabalhadores realizarão um ato unificado juntamente com trabalhadores de outras categorias na Praça das Caixas D’água, com concentração a partir das 8 horas.

Segundo o presidente do Seeb, José Pinheiro, grande parte dos servidores das agências bancárias decidiu aderir a paralização. “Por conta disso, a quantidade de servidores nas agências será reduzida durante todo o expediente. Os bancos irão abrir normalmente das 9h às 14h, mas com número de atendentes reduzido porque eles estarão participando da paralização”, disse o presidente.

A greve geral, convocada pelas centrais sindicais é em protesto contra a reforma da Previdência (PEC 6/2019), proposta pelo Governo, além de reivindicações por mais empregos e contra cortes na educação e saúde, políticas sociais e pelas constantes ameaças de desmonte dos bancos públicos, segundo o Seeb.

Bancos abrem nesta sexta-feira com atendimento reduzido em Rondônia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".