Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia identifica encapuzados que incendiaram pneus e fecharam a BR-364 em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia Agora | 14/06/2019 09h28 | 471 vizualizações

A Polícia Militar identificou três estudantes como responsáveis pelo fechamento da BR-364. Eles jogaram e atearam fogo em pneus na altura do acesso à Usina de Santo Antônio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), citando relato dos envolvidos, o protesto é contra a reforma da previdência e cortes na educação.

A PRF afirma que o tráfego de veículo não foi prejudicado. Já os três manifestantes assinaram um termo de compromisso e foram liberados. Ainda conforme a PRF, no momento, há apenas uma das pistas da rodovia ainda fechada, enquanto são retirados os resquícios dos pneus queimados.

Nesta sexta-feira, há movimentos em várias cidades do país, em protestos organizados, em sua maioria, por centrais sindicais.

Polícia identifica encapuzados que incendiaram pneus e fecharam a BR-364 em Porto Velho
Polícia identifica encapuzados que incendiaram pneus e fecharam a BR-364 em Porto Velho
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".