Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Bêbado, homem esfaqueia esposa grávida de cinco meses no setor 01 em Cujubim

facebook
  
  
Balanço Notícias | 19/06/2019 11h16 | 624 vizualizações

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (19) após tentar matar a esposa de 31 anos em uma residência na Rua Galo da Serra no Setor 01 em Cujubim (RO). Vítima disse aos policiais que o suspeito um amigo chegaram na residência, após a saída da visita, o marido armado com uma faca, pegou ela pelos cabelos, arrastou até o fundo do quintal e disse que colocaria fogo nela viva, desferiu um golpe coma faca, mas a mulher levou a mão para se defender, conseguiu fugir para rua, pediu socorro. Homem foi preso no local onde ela foi socorrida pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Segundo ocorrência registrada pela Policia Militar (PM) a vítima com o corte na mão foi vista por uma pessoa que passava na Avenida Gavião com Jacamim no Setor 01 da cidade. Aos policiais a mulher disse que havia sido agredida pelo marido, informando que estava em casa com os três filhos e o marido chegou com um amigo, após a saída do convidado, o marido, bêbado e armado com uma faca a arrastou pelos cabelos até o fundo do quintal, ordenou que o filho do casal pegasse um pedaço de madeira, pois ele iria colocar fogo na mulher viva. Ele desferiu um golpe com a faca, a mulher levou a mão para se defender, sofrendo o corte na mão direita e fugiu para rua pedindo socorro.

Socorrida pelo SAMU ao hospital da cidade, ela recebeu atendimento médico e ficou sob observação após dizer que estava grávida de cinco meses. O Suspeito foi preso no local onde a vítima aguardava pelo socorro. Ele foi apresentado ao Comissariado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Cujubim (RO) após o registro da ocorrência.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".