Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher aciona PM ao reconhecer geladeira furtada em mudança de vizinha em Guajará-Mirim

facebook
  
  
G1 - Notícias | 19/06/2019 11h25 | 336 vizualizações

Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar (PM) após notar que a geladeira dela, furtada há pouco mais de um ano, estava junto dos móveis de uma vizinha que estava de mudança, na última quarta-feira (12), no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava observando a vizinha fazendo mudança e em determinado momento viu uma geladeira que havia sido furtada da residência dela há pouco mais de um ano. Em seguida ela acionou a PM.

No local, a suspeita, de 37 anos, disse aos policiais que a geladeira foi comprada pela mãe dela em uma loja de Guajará-Mirim e a vizinha estava equivocada.

A vítima, de 43 anos, apresentou a nota fiscal para comprovar ser a dona da geladeira. Em seguida a guarnição conduziu as duas mulheres e a geladeira à Delegacia de Polícia Civil.

Mulher aciona PM ao reconhecer geladeira furtada em mudança de vizinha em Guajará-Mirim
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".