Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia procura por Najila Trindade com mandado de busca e apreensão

facebook
  
  
Uol - Notícias | 19/06/2019 11h18 | 3843 vizualizações

A Justiça emitiu um mandato de busca e apreensão do celular de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro. A modelo havia dito que entregaria o aparelho que pode conter provas sobre o caso, em depoimento, mas não cumpriu com a promessa. A informação é do ‘Uol Esporte’.

Najila havia prometido que entregaria o celular até o dia 11 de junho. Após o fim do prazo, a polícia civil pediu que a justiça emitisse um mandato. O pedido foi acatado no dia 12, porém, até o momento, a polícia civil não conseguiu encontrar Najila, que não é vista em seu apartamento.

Ainda segundo a publicação, o Ministério Público se manifestou favorável ao pedido para que as conversas entre a modelo e Neymar, além de uma outra, com uma amiga da suposta vítima, seja analisada, afim de colher provas para a elucidação do caso.

Polícia procura por Najila Trindade com mandado de busca e apreensão
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".