Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Por ciúmes ciúmes tentou bater em mulher, mas foi esfaqueado em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 19/06/2019 11h22 | 273 vizualizações

Um homem de 42 anos foi esfaqueado pela esposa de 32 anos na madrugada de quarta-feira (19) no Setor 6 em Ariquemes (RO). Ele, após ver uma foto em uma rede social, com raiva e ciumes, entrou no quarto e começou a dar tapas no rosto da mulher, depois pegou uma faca, mas foi desarmado pela mulher e ela desferiu um golpe no braço esquerdo causando um corte profundo. A mulher foi detida no hospital após socorrer a vítima.

Segundo registro de ocorrência realizado pela Polícia Militar (PM) na madrugada de quarta-feira (19) os policiais foram solicitados para atenderem uma vítima de arma branca em uma residência na Rua Cecília Meirelles no Setor 6 de Ariquemes. Na calçada da residência foi encontrada manchas de sangue e sobre uma mesa na cozinha uma faca tipo peixeira, dois menores que estavam na casa, não souberam informar o que havia acontecido, apenas que o homem havia sido esfaqueado.

No hospital os policiais localizaram a mulher de 32 anos, ela disse aos policiais que havia passado o dia na casa de uma irmã, a noite, foram para casa onde ingeriram bebida alcoólica e a mulher foi para o quarto, enquanto ele ficou na sala com celular da esposa. Olhando as redes sociais, encontrou uma foto, que segundo a mulher era atinga, antes mesmo deles iniciarem o relacionamento, mas a foto deixou enciumado e nervoso, homem entrou no quarto, começou a xingar e bater no rosto da mulher, depois saiu, pegou uma faca e tentou esfaquear a mulher, ela conseguiu desarmar o homem e o golpeou no braço esquerdo, provocando um corte profundo. Devido a gravidade da lesão, ela o socorreu até o Pronto Socorro do Hospital Regional onde foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, já a mulher foi presa e apresentada ao Comissariado na Unisp.

Por ciúmes ciúmes tentou bater em mulher, mas foi esfaqueado em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".