Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ministério anuncia 45 novos médicos para Rondônia a partir desta segunda, 24

facebook
  
  
G1 - Notícias | 24/06/2019 14h43 | 465 vizualizações

O Ministério da Saúde anunciou que Rondônia terá 45 novos médicos, a partir desta segunda-feira (24), para reforçar o programa 'Mais Médicos' no estado. Esta é a primeira fase do 18º ciclo do programa.

Segundo o Governo Federal, 19 municípios do estado foram contemplados nesta etapa do Mais Médicos. Os municípios escolhidos ficam em áreas com mais dificuldades de acesso, como comunidades ribeirinhas, fluviais, quilombolas e indígenas, ou que dependam do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Cacoal é o município de Rondônia com mais profissionais convocados: nove, no total. Jaru aparece logo na sequência, com cinco novos médicos. Ariquemes e Ji-Paraná terão quatro novos doutores, respectivamente.

O Ministério da Saúde afirma que os 45 profissionais escolhidos para Rondônia devem se apresentar nos municípios a partir desta segunda-feira, sendo 28 de junho o prazo máximo para o início do atendimento à população.

Veja abaixo os municípios contemplados e o número de médicos para cada localidade:

Ministério anuncia 45 novos médicos para Rondônia a partir desta segunda, 24
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".