Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

10 maneiras de excitar uma mulher

facebook
  
  
Love Yes | 25/06/2019 08h25 | 672 vizualizações

Mulheres e homens podem se excitar e ter prazer de maneiras bem distintas. O homem é mais visual; a mulher, mais auditiva, emocional e necessita de um tempo maior para a excitação. O foco de excitação do homem está no pênis; o da mulher pode estar no corpo todo, no cérebro e finalmente nos seios, no clitóris...

Enquanto a mulher busca confiança e vínculo emocional para se sentir melhor numa transa, para o homem se excitar, transar e gozar é muito mais simples, fácil e prático.

Homens costumam se excitar muito mais rápido porque em geral basta que vejam ou idealizem as curvas do corpo feminino. Já as mulheres se excitam de forma lenta e gradual e, para isso, precisam de um conjunto de estímulos (visuais, sensoriais, emocionais/psicológicos).

Inicialmente trouxemos essas diferenças principalmente para que os homens possam assimilar que definitivamente as mulheres “funcionam” de outra forma. Agora vamos ver um pouco mais do que move uma mulher em termos sexuais para, a partir disso, saber como excitá-la e realizá-la.

1- Envolva-a com elogios, gentileza e afins
Se você a deseja e quer ser correspondido (a), saiba que há todo um ritual que você precisa cumprir, pelo menos com boa parte delas. Lembre-se, para o homem tudo pode ser para ontem, mas para elas não.

Para a mulher o sexo começa bem antes da cama. Importa muito mais todo o contexto: o desejo, a idealização, as palavras e como foram ditas, os pequenos toques e tudo que tenha o poder de influenciar o psicológico dela para o grande momento.

Nesse sentido, durante um encontro, ou mesmo para iniciar uma relação sexual, lembre-se que os elogios, os toques e os demais contatos físicos sutis podem funcionar como grande chama para excitar uma mulher. É o que a imaginação feminina (detalhista e menos visual) pede.

Busque a educação, a gentileza e o bom papo, pois são grandes afrodisíacos para ela ter o apetite sexual aguçado.

As palavras certas ao pé do ouvido criam conexões cerebrais que enviam estímulos sexuais para o corpo da mulher, deixando-a ainda mais excitada.

2- Dê beijos muito bem dados
Você sabia que um bom beijo de língua estimula o mesmo número de terminações nervosas de quando se toca o clitóris?

De qualquer forma, quando as coisas se encaixam de verdade, um beijo é muito bom, né?

Então, procure caprichar no beijo, aquele molhado, caloroso, cheio de sentimento, e assim deixará a parceira excitada, mais preparada para o sexo.

Mas excitar uma mulher com beijos não para por aí, claro. Beije as mais variadas partes do corpo dela, especialmente aquelas consideradas erógenas, como atrás da orelha e nuca. Um beijo bem dado nesses lugares mais sensíveis pode triplicar a excitação dela.

Complementar com carícias e até uma “mão-boba” por cima da roupa enquanto rolam os beijos pode excitá-la ainda mais.

3- Comece pelas orelhas, pescoço e nuca
Os homens são muito falocêntricos, ou seja, têm o prazer focado no pênis. Por isso, quando passam a ter alguma intimidade com a mulher, tendem a querer ir logo para os finalmentes. Já as mulheres têm uma sensibilidade diferente, bem além do genital. Portanto, a maioria delas espera uma sedução que comece por partes como orelhas, pescoço e ombros.

Sendo assim, não seja tão afoito (a), depois dos elogios que a fazem sentir ainda mais especial, depois daquele beijo bem dado, busque explorar orelhas, pescoço/nuca e ombros/colo com paciência e sutileza (mas lembre-se da pegada). Valem toques, beijos, carícias, carinhos... Esse é o começo de um ritual gradativo para excitar uma mulher.

Ah, e tenha em mente que o contato fora da região genital também transmite a ela que seu par busca agradá-la e, agindo assim, está se esforçando.

4- Invista nos toques — em todo o corpo dela
Aqui os toques ganham uma importância ainda maior, pois não devem se limitar às partes já mencionadas acima, mas devem ser feitos em todo o corpo da mulher.

Esses toques, especialmente antes da masturbação e da transa em si, vão potencializar a excitação da mulher. Muito além do genital e dos seios, toque nas mãos e braços, no bumbum, nas coxas, nas pernas, nos pés, um abraço por trás, um roçar do seu corpo nas costas dela, enfim, encare o corpo da mulher como um todo e explore cada parte dele.

Nesse sentido, uma boa pedida pode ser uma massagem com óleos que proporcionem uma textura diferente. Descobrir, assim, o corpo a dois é ainda melhor, mais excitante.

Também pergunte a ela os pontos mágicos, peça que direcione suas mãos, que fale onde mais gosta de ser tocada, onde sente mais tesão (não há nada de errado em você agir assim).

5- Explore a região perianal
O períneo é a área entre o ânus e a vagina, também uma zona erógena, portanto não tenha receio ou tabu de explorá-la.

Excite uma mulher tocando essa região. Podem ser toques com os dedos, aplicando uma pressão média e também com a língua, que é a forma mais provável de sua parceira se contorcer.

6- Pernas e quadril: excite-a também pelo menos óbvio
As pernas e o quadril são partes menos óbvias para excitar uma mulher, mas basta que você saiba como conduzir os gestos e toques.

Nas pernas, toque de baixo para cima, na parte interna da perna começando na altura do joelho. Cuidado para não ser muito delicado, aí terá mais cócegas do que excitação. Massagem nessa região, especialmente na parte interna das coxas, pode contribuir para ela querer ser penetrada e sentir ainda mais prazer.

No quadril, toque de leve e aumentando a pegada. Quando você tocar logo abaixo da cintura, de forma sutil e aumentando até ser mais firme, por trás ou pela frente, e trouxer a mulher para junto de você, ela provavelmente fará a associação disso com o ato sexual. Esse gatilho pode ser um dos passos iniciais para a excitação dela.

7- Invista nas preliminares
Já sabemos que a maioria das mulheres não gosta dos finalmentes logo de cara, então as preliminares são o caminho mais certo. Assim também o casal tem mais tempo para explorar o corpo um do outro — deixe que ela passeie bem pelo seu corpo e genital antes da penetração, e retribua na mesma medida.

Entenda que a ereção dos homens é rápida, mas as mulheres precisam de mais tempo para ficar prontas para o sexo. Então, dê atenção especial às preliminares e no sexo oral para deixar uma mulher excitada.

Ah, intercalar a intensidade das preliminares (beijos, carícias etc.) e até pausá-las aumenta a expectativa dela e, consequentemente, a excitação.

8- Estimule bem os seios
Para muitas mulheres, os seios são a zona rógena mais sensível depois da região genital. Inclusive, estudos apontam que o estímulo aos seios ativa no cérebro a mesma área acionada por toques na vagina. Haja sensibilidade!

Então, você pode acariciá-los mesmo sobre a roupa, e logo que ela tirar o sutiã volte-se com grande atenção para eles, mas evite os mamilos no início, espere que esteja excitada para tocá-los. Depois, as mãos e a boca fazem boa serventia — toques sutis com os dedos e com a língua, beijos, chupadas, apertos com certa intensidade, tudo isso pode excitar uma mulher ainda mais. Uma espanhola também pode agradá-la, e muito.

Há mulheres que gostam de um toque mais firme e forte nos seios, e caberá a você descobrir o gosto de sua parceira.

9- Dê máxima atenção ao clitóris para um prazer superior
O clitóris é considerado o botão dourado da mulher. Ele tem o dobro de terminações que a glande do pênis, e é o ponto máximo da excitação de uma mulher.

Melhor ainda é quando se combinam as estimulações ao clitóris e a outras zonas erógenas. Uma dica importante: estimule o clitóris durante a penetração, para uma excitação e um orgasmo ainda melhores.

Se você quer se destacar, desenvolva cada vez mais sua capacidade de estimular e brincar com essa parte do corpo da mulher. E, se não sabe, muitas mulheres só conseguem chegar ao orgasmo quando são estimuladas no clitóris. Então, capacite-se e aproveite.

A língua é a melhor forma de acessar a excitação e o prazer no clitóris. Dê lambidas e chupadas macias, molhadas e quentes — quanto mais, melhor. Com as mãos, prefira os toques mais suaves, por conta da extrema sensibilidade, aumente a pressão e intensidade conforme a excitação.

10- Explore bem vagina e vulva
A parte anterior da vagina (interna) tem muitos nervos sensíveis e tem contato também com a porção interna do clitóris. Então, além da penetração, busque estimular também essa parte interna da mulher, seja com os dedos ou com a boca/língua.

A vulva também tem papel importante no orgasmo feminino. Portanto, não deve ficar de fora quando o assunto é excitar uma mulher. A vulva é toda a região externa do genital feminino, envolve grandes e pequenos lábios e o clitóris. Como já focamos no clitóris (acima), dê atenção aos toques também nos pequenos e grandes lábios, com chupões, masturbação, carícias; além da parte superior da vagina, a região mais farta de pelos pubianos. Toda essa região tem pontos de excitação, então a envolva integralmente com os mais variados estímulos.

Agora que você já conhece mais elementos de como excitar uma mulher, na próxima oportunidade certamente encontrará ainda mais facilidades para deixá-la em ponto para levá-la aos melhores orgasmos. Muito prazer!

10 maneiras de excitar uma mulher
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".