Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Garoto de 13 anos ajuda na renda familiar com venda de bolos em RO e sonha ter grande confeitaria

facebook
  
  
G1 - Notícias | 01/07/2019 14h45 | 912 vizualizações

Depois de anos, Marta teve oportunidade de engravidar do Antônio, mas por já ter 34 anos, ela relatou que teve um gravidez de risco, que ficou doente, mas que Nilson sempre esteve do lado para cuidá-la.

"Na época da gravidez, quando estive internada, uma enfermeira lá de Cujubim o deixava entrar escondido no quarto, porque ele ficava do lado de fora do hospital pra cuidar de mim. Então ele é muito companheiro, e esse nome de menino de ouro, ele merece", ressalta.

Apoio da família
Atuando como costureira e o marido como cabeleireiro, Marta explica que sempre apoiaram Nilson na paixão dele pela confeitaria e nunca o obrigaram na produção dos bolos. O sucesso do negócio, fez com que eles se mudasses para Ariquemes, onde a família começou a se adaptar com a produção e vendas.

“Às vezes paro as minhas costuras para ajudá-lo, pois tem dias que ele tem várias encomendas. Então, a gente está se adaptando a essa realidade, como é um grande sonho dele e a gente vê que ele tem futuro, nós sempre estamos nos pedidos, que pode virar uma grande empresa um dia. Hoje o meu maior sonho é realizar o sonho dele”, exclama a mãe.

Total apoio também do padrasto, o cabeleireiro Edson Souza, que brinca de ter a honra de ser o experimentador oficial das receitas. Lutando pelo sonho de Nilson, Edson abriu mão da barbearia que possui na frente de casa para investir no filho.

“Decidi tirar a barbearia da frente de casa para montar uma padaria pra, um espaço próprio, já até compramos um forno maior. Acreditamos muito no Nilson e agora vamos investir no sonho dele”, destacou.

Vendas
A Flaira Cristina conheceu o trabalho de Nilson pelas redes sociais, onde ele possui uma página, se encantou pela história dele e aprovou o bolo que havia encomendado.

"Eu particularmente não sei fazer bolo e por ele ser um menino novo, que resolveu fazer bolos para ajudar os pais me chamou muito a atenção. Uma pessoa nova fazendo uma atitude dessa, por isso que ele merece o nome de menino de ouro. O bolo ficou muito bom e encomendarei outros", avaliou.

Uma dos produtos mais pedido, é o bolo de churros, que ele mesmo elaborou a receita, mas não revela os ingredientes e o segredo do líder de vendas.

"A receita do bolo de churros é meu segredo e não passo pra ninguém. Estudar sempre será minha prioridade, mas vou batalhar bastante nessa carreira que é a minha paixão, meu maior sonho é ser famoso e um dia ter uma grande loja de bolos”, almeja.

Garoto de 13 anos ajuda na renda familiar com venda de bolos em RO e sonha ter grande confeitaria
Garoto de 13 anos ajuda na renda familiar com venda de bolos em RO e sonha ter grande confeitaria
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".