Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher de 35 anos de idade é morta a tiros, em Ouro Preto do Oeste

facebook
  
  
Comando 190 | 02/07/2019 08h50 | 345 vizualizações

Na noite desta segunda-feira, dia 01, uma mulher de 35 anos, identificada como Ligiane Rodrigues da Silva, foi executada com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h00, na Rua Guaporé, no bairro Jardim Novo Estado, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto Honda Bros, chegaram na casa e chamara a vítima pelo nome. Em seguida, um deles entrou pelo portão e foi até o quarto onde a vítima estava deitada. Em seguida, sacou uma arma de fogo e realizou vários disparos, atingindo a mulher na região do tórax.

Mesmo bastante ferida, a vítima ainda correu para fora da casa e após andar quase 100 metros, foi alcançada pelo assassino e executada friamente com vários disparos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil investiga o crime.

Mulher de 35 anos de idade é morta a tiros, em Ouro Preto do Oeste
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".