Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Namorada pede sexo, homem se revolta, a agride e diz que está endemoniada

facebook
  
  
O Livre | 02/07/2019 10h34 | 1506 vizualizações

Uma mulher de 47 anos registrou um boletim de ocorrência contra o namorado, de 39 anos, na última quinta-feira (27), afirmando ter sido agredida e humilhada porque pediu para ter relação sexual com ele.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teria se encontrado para um jantar em família na casa da vítima, que mora no Bairro CPA III, em Cuiabá. Tudo tinha ocorrido bem até as pessoas começarem a ir embora.

Por volta da meia noite, quando restavam poucos familiares no local, a mulher falou discretamente para o namorado que gostaria de fazer amor. A reação do homem, no entanto, não foi a esperada. Ele se alterou, disse que a namorada estava “endemoniada” e começou a ofendê-la.

A mulher respondeu às ofensas e os dois começaram uma discussão calorosa. No meio do bate-boca, o namorado disse que a vítima só pensava em sexo. Ela, então o questionou sobre o que estava acontecendo, já que o namorado não queria mais ter relação sexual com ela.

Conforme o que consta no boletim de ocorrência, a resposta dele foi um soco na namorada, que revidou com um empurrão. Fora de si, o homem foi, então, até a porta do quarto da mãe da vítima e começou a dar socos.

Ainda segundo o relato feito à polícia, como a idosa não se levantou, ele voltou para o quarto da namorada e continuou as ofensas. Afirmou que ela era doente, psicopata e que só pensava em sexo.

Sem entender o que estava acontecendo, a mulher retrucou dizendo que o namorado não a procurava há mais de 20 dias e, por isso, ela estava, sim, interessada em ter relação sexual. Por fim, a mulher questionou o namorado se ele havia se tornando homossexual.

A pergunta causou ainda mais revolta no homem, que deu um tapa no rosto da mulher e começou a enforcá-la. Em meio à agressão, ele dizia para ela não encostar nele, ou seria assassinada.

Quando já estava quase sem forças por causa do enforcamento, a mulher conseguiu chutar o órgão genital do namorado, fazendo-o solta-la. Ela aproveitou a oportunidade e acionou a polícia.

Vendo a namorada fazendo a ligação, o homem fugiu pelo telhado da casa. A vítima registrou um boletim de ocorrência contando o ocorrido, afirmando estar com dores por todo o corpo e pedindo medidas protetivas contra o suspeito, que não foi mais visto.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".