Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia de Alta Floresta vai atender ocorrência de queda de avião e encontra 4.7 milhões em dinheiro

facebook
  
  
Mato Grosso ao Vivo | 02/07/2019 08h53 | 1410 vizualizações

A ocorrência registrada por volta das 13:00hs, deste Domingo (30/06), relata que ao atender um chamado de queda de aeronave, nas imediações da Pista do Cabeça, a equipe da PJC percebeu vinha ao seu encontro, em alta velocidade, uma Hilux branca, com características de Táxi, a qual foi abordada e em seu interior havia um homem que se identificou como o piloto e dono do avião que teria caído na pista de pouso.

Os PMs solicitaram que o mesmo os acompanhasse de volta até o avião, para realizar a constatação dos fatos na presença do seu proprietário, e ao chegarem ao local perceberam que não havia qualquer carga ou bagagem no interior da aeronave.

Ao ser indagado sobre a bagagem pessoal ou outro tipo de carga no avião o piloto disse que toda sua bagagem estava na traseira da Hilux, e ao solicitarem que a mesma fosse aberta os policiais se deparam com uma quantia absurda em dinheiro no interior das malas.

Ao todo, a Polícia contabilizou R$ 4.679,750,00 reais, em seu depoimento já na Delegacia municipal de Alta Floresta, o piloto confirmou que haviam cerca de R$ 4.680,000 reais, corroborando com a contagem da equipe policial.

O piloto, que reside em São Paulo, tem 61 anos e é de origem italiana, afirma que tem como comprovar a procedência do dinheiro, e foi liberado para responder até que consiga justificar o valor em seu poder.

A recontagem do dinheiro foi acompanhada na delegacia por dois advogados contratados a pedido do piloto, e o valor se encontra em local de máxima segurança policial.

Polícia de Alta Floresta vai atender ocorrência de queda de avião e encontra 4.7 milhões em dinheiro
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".