Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Policial Militar escapa da morte após caminhão passar por cima de motoneta na Av. JK em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 02/07/2019 08h45 | 954 vizualizações

Na manhã desta segunda-feira 01/07, a Policial Militar Verônica transitava em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha pela Avenida JK no Setor 02, quando o caminhão saiu da pista da esquerda e entrou na pista da direita para adentrar a Av. Urupá no Setor 02. A Policial que transitava na pista da direita, ao notar que seria atingida, pulou do veículo.

Em seguida, o caminhão atingiu a motoneta que teve parte destruída após a roda passar por cima da traseira da motoneta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém, a condutora, muito assustada, havia sofrido apenas escoriações e não necessitava de ser encaminhada ao pronto socorro.

Uma guarnição da PM em serviço esteve coletando os dados para o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

Policial Militar escapa da morte após caminhão passar por cima de motoneta na Av. JK em Ariquemes
Policial Militar escapa da morte após caminhão passar por cima de motoneta na Av. JK em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".