Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

TAC define regras a serem cumpridas na cavalgada da 36ª Expoari, em Ariquemes

facebook
  
  
Assessoria | 09/07/2019 09h19 | 1125 vizualizações

A prefeitura de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), junto aos órgãos de segurança pública se reuniram e firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para definir as regras a serem cumpridas na cavalgada de abertura da 36ª Exposição Agropecuária (Expoari) do município.

O evento está marcado para ocorrer no próximo sábado (13). O descumprimento de alguma das normas definidas, pode acarretar multa de até R$ 5 mil.

O GGIM, através do Conselho Municipal de Segurança, Polícias Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Além das secretarias de Segurança e Trânsito (Semust) e Meio Ambiente (Sema) assinou o documento com representantes da Associação dos Pecuaristas (APA) e organizadores de camarotes.

Após a assinatura do TAC, ficaram proibidos os maus-tratos aos animais, o descarte irregular de lixo, infrações de trânsito e a participação de blocos de rua. O documento requereu ainda que os veículos participantes devem estar vistoriados e que os organizadores divulguem campanha publicitária educativa.

“O objetivo é garantir que a festa seja bonita, que tenha nenhuma ocorrência e que realmente ela continue proporcionando esse momento de entretenimento, esse momento de fortalecimento das tradições ligadas ao campo. Então, a cavalgada é muito importante para o município, por ser uma grande tradição e queremos garantir que ela continue sendo realizada da melhor maneira possível”, declarou o secretário da Semust, Ricardo Rodrigues.

TAC define regras a serem cumpridas na cavalgada da 36ª Expoari, em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".