Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é preso em flagrante ao receber notas falsas pelos Correios em Jaru

facebook
  
  
Assessoria | 19/07/2019 10h32 | 885 vizualizações

O núcleo de Inteligência da Policia Militar possuía informações de que acusado Adalberto “vulgo Betinho” receberia dos correios nesta quinta-feira (18), uma encomenda de notas falsas. O acusado que possui várias passagens por tráfico e outros crimes, já estava sendo monitorado pelos investigadores.

O flagrante ocorreu em sua residência, onde os policiais aguardavam o carteiro chegar e entregar sua encomenda, foi solicitado ao acusado que abrisse o envelope, sendo então materializado o crime. No momento da abertura do envelope, ele até encenou uma certa surpresa, mas não convenceu os policiais.

Havia no envelope R$ 170,00 em cédulas falsas de 10,20 e 50 reais, informações são de que Betinho comprou as notas pela Internet.

Policias relataram que o material apreendido possuía boa qualidade e facilmente circularia como nota verdadeira.

Diante dos fatos, Betinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado novamente para a UNISP.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".