Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Suspeito de homicídio alega que namorado se matou em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 19/07/2019 10h35 | 3492 vizualizações

Na tarde desta quinta-feira 18/07, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Camargo, responsável pela investigação do homicídio ocorrido pela manhã, concedeu uma coletiva de imprensa para informar a população referente às investigações. S

egundo o Delegado, Douglas e Gilson participaram de uma festa durante a madrugada, onde ingeriram bebida alcoólica, em seguida, os dois saíram do local e foram para a casa de Douglas. Amigos dos dois permaneceram na festa até às 6h da manhã e quando chegaram no conjunto habitacional, notaram que a casa de Douglas estava fechada e que acontecia uma discussão acalorada.

Em dado momento, as testemunhas ouviram barulho de mobília, momento que uma das pessoas abriu a janela da casa. Gilson, imediatamente pulou e correu para a Alameda pedindo por socorro, dizendo que sentia muita dor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar estiveram no local, onde Douglas falou para a guarnição que houve uma discussão e que acabou esfaqueando o namorado.

Gilson foi socorrido, porém não resistiu e morreu no hospital. Douglas foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde após conversar com seu advogado, prestou depoimento ao Delegado responsável pelo caso. Ao ser indagado se ele lembrava o que aconteceu, Douglas negou tudo e disse que Gilson era depressivo e que tentou se matar.

O Delegado, mesmo tendo muitos indícios de que essa alegação não é verdadeira, irá investigar até descartar todas as possibilidades. A lâmina que perfurou Gilson não foi encontrada, porém, o cabo da faca foi recolhido e serão colhidas as digitais.

A cena do crime também foi periciada e tudo indica que só havia Douglas e Gilson no local. O suspeito foi flagranteado e conduzido ao presídio, sendo que as investigações estão em andamento até que sejam colhidas evidências suficientes para que o inquérito seja encaminhado ao Ministério Público.  

Suspeito de homicídio alega que namorado se matou em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".