Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem Ariquemense morre ao cair de prédio do Banco Bradesco em Colniza

facebook
  
  
da Redação | 22/07/2019 14h41 | 12081 vizualizações

Em Coniza, MT | Um trabalhador de 21 anos que estava realizado a reforma do prédio do Banco Bradesco, localizado na Avenida Tarumã, no centro de Colniza, veio a óbito após cair do prédio.

Agnaldo Júnior Souza, 21 Anos conhecido popularmente como Junior estava prestando serviço para uma empresa, Junior é morador do Município de Ariquemes, interior do estado de Rondônia.

Não temos informações de como acorreu o acidente.

A ambulância da SAMU prestou socorro, mais a vítima deu entrada no Hospital Municipal de Colniza André Maggi mais ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jovem Ariquemense morre ao cair de prédio do Banco Bradesco em Colniza
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".