Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é executado a tiros em restaurante na Av. Tancredo Neves próximo da Unisp em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 27/07/2019 12h45 | 3234 vizualizações

A Polícia Militar e Polícia Civil estão atrás de um elemento em uma motocicleta Fan de cor preta que acabou de executar Agostinho Felipe da Conceição Brito no Setor 03, Avenida Tancredo Neves em um restaurante em frente ao Ministério Público.

Agostinho foi alvejado com quatro tiros e chegou ser socorrido, mas veio a óbito no trajeto para o Hospital Regional de Ariquemes.

Foi apurado que a vítima chegou com sua filha e sentou para jantar, quando chegou o criminoso que parou a motocicleta, desceu, sacou de uma pistola e atirou na cabeça da vítima.

Agostinho caiu e foi alvejado mais três vezes, na sequência o elemento fugiu tomando rumo ignorado. O Delegado Dr. Rodrigo Camargo esta acompanhando o caso.

Homem é executado a tiros em restaurante na Av. Tancredo Neves próximo da Unisp em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".