Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Cinco pessoas são atropeladas em conveniência de posto de combustível em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 29/07/2019 09h06 | 1707 vizualizações

Dois homens e três mulheres, com idades entre 18 e 34 anos, foram atropelados na madrugada de sexta-feira (26) em uma loja de conveniência em um posto de combustível em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro perdeu o controle da direção ao tentar fazer retorno em frente ao posto e fugiu sem prestar socorro às vítimas, que sofreram lesões leves.

O caso aconteceu em um posto de combustível na Avenida Tancredo Neves. O motorista invadiu a calçada onde são colocadas mesas da conveniência, atropelando frequentadores do local. De acordo com a Polícia Militar (PM) quatro pessoas tiveram escoriações e uma foi socorrida ao hospital.

Testemunhas disseram aos policiais que o motorista acelerou o carro no momento em que bateu nas cadeiras, engatou marcha ré e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O suspeito não foi encontrado.

Cinco pessoas são atropeladas em conveniência de posto de combustível em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".