Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mãe e filha são encaminhadas a Unisp após passarem moeda falsa em Ariqueme

facebook
  
  
Balanço Notícias | 29/07/2019 09h37 | 609 vizualizações

Mulher de 41 anos foi presa e a filha de 15 anos apreendida na madrugada de domingo (28), após acompanhadas por um homem, comprarem duas canecas tipo copão em um Food Truck no Parque de Exposição e pagarem com duas notas de R$ 100 falsas. O homem não foi encontrado.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada de domingo, mãe e filha, juntamente com um homem que segundo a mulher é o seu genro, foram até um Food Truck compraram duas canecas modelo copão e pagaram com duas notas de R$ 100. A vítima percebeu o golpe logo após ter repassado o troco, saiu à procura dos suspeitos, localizando mãe e filha que foram denunciadas aos policias que não localizaram o terceiro suspeito.

Todos foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi registrada ocorrência, as mulheres não portavam documentos pessoais. O dinheiro falso juntamente com as suspeitas foram apresentadas ao plantonista.

Mãe e filha são encaminhadas a Unisp após passarem moeda falsa em Ariqueme
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".