Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Incêndio atinge área florestal às margens da BR-364 em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 07/08/2019 08h32 | 459 vizualizações

Bombeiros e civis tentam neste domingo (04) controlar um incêndio em uma área florestal de Ariquemes (RO) no Vale do Jamari, às margens da BR-364, sentido Jaru (RO). O fogo se alastrou durante a manhã, no bairro Marechal Rondon. As causas do incêndio são investigadas. O dano ambiental ainda não foi calculado.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros Silvano Fortes, o primeiro combate já foi feito próximo às residências que corriam risco.

"O fogo realmente se alastrou por volta das 10h30. A gente conseguiu chegar a tempo e evitar que essas casas pegassem fogo", disse.

Ainda está sob investigação a origem dos focos de incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros na próxima segunda-feira (05), será feito um levantamento de dados para calcular o valor total dos danos ambientais.


"O pior de tudo é que muitas vezes é até um incêndio criminoso, algumas vezes o próprio morador, que não tem aquela consciência, 'toca' fogo no lixo do banheiro. Esse fogo acaba se alastrando, saindo do controle", comenta o sargento.

Incêndio atinge área florestal às margens da BR-364 em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".