Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Dono da Havan anuncia que abrirá loja em Ji-Paraná e Ariquemes

facebook
  
  
Assessoria | 09/08/2019 14h15 | 6270 vizualizações

Tem muita gente que fala em crise, mas essa palavra não existe no vocabulário do megaempresário Luciano Hang, dono da Havan, que hoje já tem mais de 120 lojas em todo o país.

Praticamente toda a semana ele abre mais uma filial. Rondônia já tem três, uma em Porto Velho, outra em Cacoal e a de Vilhena. Agora, vai receber mais três filiais da gigantesca rede de varejo, que está entre as maiores da América Latina.

Num encontro recente com o deputado rondoniense Coronel Chrisóstomo, do PSL, de quem é amigo pessoal, Hang relatou que abrirá mais uma loja em Porto Velho, ainda sem endereço definido e outras duas no interior.

A primeira deve ser em Ji-Paraná, atendendo pedido especial de Chrisóstomo e uma em Ariquemes. A implantação da loja em Ariquemes ainda depende de melhorias no aeroporto da cidade, segundo o parlamentar rondoniense.

“Já estou tratando nisso, para que, o mais rápido possível, também essa importante cidade do nosso Estado receba a Havan”. Para se ter ideia, a rede Havan tem, hoje, mais de 12 mil funcionários.

Dono da Havan anuncia que abrirá loja em Ji-Paraná e Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".