Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Pai denuncia creche após filho voltar reclamando de dores no bumbum

facebook
  
  
O Livre | 14/08/2019 11h46 | 402 vizualizações

O abuso teria acontecido em uma creche de São José do Rio Claro (300 km de Cuiabá). Segundo o pai, ele deixou o filho na creche por volta das 7 horas. A criança fica no local em tempo integral.

Quando o pai buscou o menino, por volta das 17 horas, ele já entrou no carro dizendo: “pai, ta doendo minha bundinha”. O pai perguntou o motivo da dor e a criança relatou que “a tia” teria colocado o dedo no bumbum dele e no de outras menininhas.

Questionado sobre o nome da “tia” e das colegas que também teriam sido abusadas, a criança não soube informar. O pai, então, foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".