Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Idoso tem traumatismo craniano após ser atropelado na BR-364 em Jaru

facebook
  
  
Balanço Notícias | 26/08/2019 20h13 | 318 vizualizações

Um idoso de aproximadamente 65 anos foi vítima de atropelamento na BR-364, Km 426 próximo ao Posto Leite em Jaru (RO). Socorrido ao Hospital Sandoval Araújo Dantas os médicos constataram traumatismo craniano, encaminharam a vítima para Cacoal (RO), onde faleceu durante os atendimentos. A vítima não portava documentos e nenhum familiar procurou as autoridades ou hospitais em busca do informações da vítima.

Um idoso de aproximadamente 65 anos, moreno, estatura mediana, cabelos grisalhos, foi vítima de atropelamento na noite de domingo na BR-364 em Jaru (RO). A vítima não portava nenhum documento, foi socorrida ao Sandoval Araújo Dantas onde passou por exames clínicos e de imagens constatando um traumatismo craniano, os médicos o encaminharam para o Hospital em Cacoal, mas ele não resistiu e faleceu.  Nenhum familiar procurou as autoridades policiais ou hospital em busca de informações sobre a vítima, que segundo algumas informações, trabalhava como vendedor de picolé em Jaru.

Ao Balanço Notícias a Funerária Caminhos do Céu disse que o corpo está passando por procedimentos em Cacoal para liberação e deve chegar no inicio da madrugada em Jaru. As pessoas podem procurar a Funerária localizada à Rua Padre Chiquinho, 1538, Setor 7 ou ligar para o telefone 69 3521-5474 para obter mais informações.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".