Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Adolescente de 15 anos é surrada em Porto Velho, após postagem no facebook

facebook
  
  
News Rondônia | 05/09/2019 10h47 | 1107 vizualizações

Uma estudante de 15 anos da Escola Mariana localizada na Rua Carlos Ries, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho, foi agredida com chutes e socos por uma outra aluna da escola no final da tarde de quarta-feira (04), quando estava saindo da instituição de ensino.

A mãe da vítima após tomar ciência do caso de que a briga teria sido motivada por uma postagem no Facebook do envolvimento da menor agressora com um indivíduo no Facebook, acionou a Polícia Militar, sendo que a mãe da vítima após isso, contou que dias atrás ela procurou a supervisão para que eles pudessem tomar uma atitude com relação ao caso.

A infratora ficou sabendo do ocorrido e foi descontar a raiva na filha da solitante, sendo que durante a briga a vítima ficou com lesões pelo rosto e pescoço e foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal. A menor agressora não foi localizada e a direção da escola foi comunicada, pois a agressão aconteceu nas dependências da escola.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".