Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem segura filho de 8 anos pelo pescoço e ameaça enforcá-lo na frente da PM em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 05/09/2019 09h18 | 1488 vizualizações

Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada de terça-feira (3), após ameaçar enforcar o próprio filho, de 8 anos, em uma casa do Setor 9 de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local o homem ainda segurava a criança pelo pescoço e exigia que a mãe do menino fosse ao local para eles discutirem sobre a guarda do menino. Após negociação com a PM, o homem libertou o filho e foi preso.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma testemunha que alegava estar ocorrendo uma desavença familiar em uma residência no Setor 9.

Em um dos cômodos da casa os policiais encontraram o homem de 27 anos com o braço envolta do pescoço do filho, ameaçando matá-lo.

O suspeito alegava “não ter cabeça” para ficar com o filho e pedia a presença da ex-esposa para eles discutirem sobre a guarda, pois não queria que o garoto ficasse com ele. Segundo a avó do menino, o suspeito já havia ameaçado toda família na residência.

Após negociação com a polícia, o pai liberou filho. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".