Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mãe encontra sangue na vagina de bebê e denuncia possível abuso em creche

facebook
  
  
O Livre | 05/09/2019 10h42 | 2139 vizualizações

A mãe de uma bebê de dois anos registrou um boletim de ocorrência nessa terça-feira (3) depois de encontrar sangue no órgão genital da filha e desconfiar de um possível abuso dentro de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Cuiabá.

Segundo relato da mãe, ao retirar a fralda da filha em casa, nessa terça-feira (3), ela viu que a vagina da bebê estava machucada, aparentemente com sangue seco e vermelha por dentro.

Imediatamente ela procurou a polícia, contou o que encontrou e disse que o único lugar em que a filha havia estado, além de sua própria casa, foi em um CMEI do Bairro CPA, em Cuiabá.

O caso, a princípio, foi registrado como “ocorrência de natureza diversa”, deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil e a menina deverá ser encaminhada para exame de corpo de delito.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".