Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Estelionatário acusado de dar golpe em mais de 100 vítimas é preso em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia Notícias | 10/09/2019 18h00 | 699 vizualizações

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Porto Velho prenderam na manhã desta terça-feira (10), Roberto Ambrósio da Silva, 33 anos, acusado de praticar crime de estelionato contra mais de 100 vítimas no país.

No apartamento do acusado na capital de Rondônia, a Polícia também apreendeu diversos documentos e um notebook. Segundo os investigadores, o golpe praticado por ele é similar ao de pirâmide financeira. Ele se apresentava como investidor do mercado financeiro e oferecia o produto de moedas “criptografadas”, com a promessa de juros aviltantes no valor de 15% ao mês.

O estelionatário agia conquistando a confiança das vítimas, que após terem investido valores por determinado tempo, não conseguiam mais entrar em contato com o acusado, que tomava posse de todo o lucro restante.

De acordo com a Polícia, só em dois inquéritos, o golpe ultrapassou R$ 300 mil, entretanto, outras vítimas confirmaram que investiram cerca de R$ 1 milhão.
Roberto ficará preso à disposição da Justiça. A Polícia orienta que, caso outras vítimas o reconheçam, que procurem a 6° Delegacia de Polícia da capital.

Estelionatário acusado de dar golpe em mais de 100 vítimas é preso em Porto Velho
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".