Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem acusado de estupro é castrado por pitbull ao ser pego por gangue

facebook
  
  
Metropoles | 10/09/2019 17h50 | 3525 vizualizações

Um homem, que teria sido acusado de estuprar mulheres na Cidade do México, no México, foi pego torturada e castrado por uma gangue local.

Em um vídeo divulgado na internet, o acusado aparece nu e mordido várias vezes nos órgãos genitais por um pitbull. Nas imagens, ainda é possível ver que o rapaz é segurado pelas pernas, enquanto é atacado pelo cão.

Segundo o jornal El Heraldo de Mexico, na gravação ainda é possível ouvir o homem gritar: “Pare, me deixe! Me solte”. Em seguida, colocam um pano na boca da vítima para que ela pare de gritar.

Homem acusado de estupro é castrado por pitbull ao ser pego por gangue
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".