Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Dupla é presa tentando enviar 4 caixas de drogas pelos Correios, em Porto Velho

facebook
  
  
G1 - Notícias | 13/09/2019 14h16 | 201 vizualizações

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nos Correios enquanto tentavam despachar quatro caixas com cocaína, em Porto Velho. As prisões foram realizadas pela Polícia Federal (PF) na tarde de quinta-feira (12).

Segundo a Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), a dupla já estava sendo investigada desde o dia 6 de setembro, quando postou cinco caixa com entorpecentes na mesma agência dos Correios. Na ocasião, os suspeitos enviaram 15 quilos de drogas para um remetente.

Na quinta-feira, enquanto os policiais estavam na agência colhendo informações para a investigação, os agentes viram os dois suspeitos tentando despachar mais quatro caixas com drogas.

Neste momento a dupla recebeu voz de prisão, sendo levada na sequência à sede da PF. Após o registro de ocorrência, os detidos foram encaminhados ao presídio estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Dupla é presa tentando enviar 4 caixas de drogas pelos Correios, em Porto Velho
Dupla é presa tentando enviar 4 caixas de drogas pelos Correios, em Porto Velho
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".