Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/09/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher insere mola na vagina como 'método anticoncepcional'

facebook
  
  
Extra | 13/09/2019 14h12 | 654 vizualizações

Uma mulher de 31 anos inseriu uma mola de metal na vagina acreditando que ela serviria como "método anticoncepcional", revelou Fu Junhong, ginecologista de hospital em Minzhong (China).

De acordo com o relato do médico, a paciente, que não teve o nome revelado, declarou acreditar que a mola agiria como um DIU (dispositivo intrauterino) a fim de não engravidar.

Porém a paciente chegou exatamente grávida ao hospital, no fim de julho. Para ser mais preciso, ela estava no quinto mês de gravidez. Um exame de imagem fez a descoberta da presença da mola na vagina.

"Ela veio ao hospital para um procedimento de aborto", afirmou o médico.

A mola teve que ser cirurgicamente removida - aro por aro. O procedimento demorou 40 minutos, de acordo com o site "Unilad".

Não foi informado se a chinesa foi submetida a aborto.

Mulher insere mola na vagina como 'método anticoncepcional'
Mulher insere mola na vagina como 'método anticoncepcional'
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".