Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ladrões de gado trocam tiros com a Polícia na RO 133 em Machadinho do Oeste

facebook
  
  
Machadinho Online | 19/09/2019 10h04 | 120 vizualizações

Por volta das 21:00h dessa terça-feira, 17, um intenso tiroteio assustou moradores e condutores de veículos que trafegavam pela RO 133, km 20 em Machadinho  D’Oeste/RO, sentido Distrito de 5°Bec.

O fato ocorreu após uma equipe da Polícia Civil da delegacia de Machadinho receber a denúncia do dono de um propriedade rural, localizadada na RO 133, relatando que um grupo estava embarcando seu gado em um caminhão boiadeiro, sem sua autorização.

Os agentes da Polícia Civil se dirigiram ao local e se depararam com o grupo criminoso deixando a propriedade, no caminhão boiadeiro, carregado com o gado da vítima, na tentativa de abordar os elementos, os policiais foram recebido a tiros e revidaram a injustiça agressão, onde se iniciou um intenso tiroteio.

Os criminosos conseguiram fugir por cerca de 5 km na RO 133, porém como o pneu dianteiro do caminhão foi furado, eles abandonaram o veículo as margens da rodovia, se embrenharam numa região de mata e se esconderam. Os ladrões levavam cerca de 10 cabeças de gado, duas foram atingidas no tiroteio.

Por volta de 01:00h da madrugada desta quarta-feira, 18, o acusado Nilmar ligou no quartel da PM do Distrito de 5°Bec, afirmando que havia sido vítima de um roubo, onde elementos armados teriam levado seu caminhão boiadeiro, porém os policiais já tinham a informação que ele fazia parte do bando criminoso.

Nilmar recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM para UNISP de Machadinho, onde assumiu a participação no crime, disse que era o motorista do caminhão e apontou também o lugar onde o bando escondeu uma garrucha calibre 12, arma que o grupo utilizou para atirar contra os policiais civis.

Dentro do caminhão a polícia encontrou munições calibre 12 e uma outra arma de fabricação caseira. A Polícia procura pelo restante do bando. O gado recuperado foi devolvido ao proprietário.

Ladrões de gado trocam tiros com a Polícia na RO 133 em Machadinho do Oeste
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".