Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Capotamento de caminhonete na BR-364 deixa condutor ferido

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 30/09/2019 09h21 | 420 vizualizações

Por volta das 9 horas desta sexta-feira 27/09, uma guarnição da Polícia Militar se deslocava pela BR-364 com destino ao Distrito de Bom Futuro, quando os Militares se depararam com um acidente de trânsito.

Imediatamente, os PM’s pararam a viatura e foram averiguar o ocorrido, sendo constatado que o condutor estava desorientado e apresentando sangramentos, porém não possuía nenhuma fratura aparente, por isso, a vítima foi colocada na viatura que foi de encontro com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No Km-521, o condutor foi retirado da viatura da Polícia, recebeu atendimento do SAMU, foi imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado. A vítima relatou que conduzia a caminhonete pela rodovia, quando teve a visão prejudicada por uma carreta, acabando por sair da pista, cair na ribanceira e capotar pelo menos três vezes.

Capotamento de caminhonete na BR-364 deixa condutor ferido
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".