Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Elemento invade residência, anuncia assalto e é imobilizado pela vítima em Machadinho

facebook
  
  
Machadinho Online | 30/09/2019 09h27 | 252 vizualizações

Na noite desse sábado, 29, a guarnição de Rádio Patrulha da PM de Machadinho D’Oeste/RO sob o comando do Cabo PM Mazurek e o auxílio dos soldados; PM M. Lima e PM Rocha Jr., prendeu acusado de cometer o crime de roubo, Willian Risalde da Cruz.

O fato ocorreu depois que um casal foi surpreendido enquanto jantava em sua residência localizada na rua das Maritacas, Bairro Bom Futuro, pelo acusado. O criminoso invadiu a casa das vítimas armado com uma faca, onde anunciou o roubo e passou desferir golpes de faca na Sra. K. R. P., momento em que seu esposo entrou em luta corporal com o ladrão para defende-la e foi esfaqueado, em seguida o criminoso se apossou de um aparelho celular das vítimas e fugiu do local.

O esposo da Sra. K. R. P mesmo lesionado saiu em perseguição do assaltante com a ajuda de um amigo, onde alcançaram e imobilizaram o criminoso ao solo,  até a chegada da guarnição da PM. O criminoso foi preso em flagrante e apresentado na UNISP de Machadinho.

Elemento invade residência, anuncia assalto e é imobilizado pela vítima em Machadinho
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".