Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

CASO LAUANNY - Pai se recusa a participar de reconstituição da morte da filha em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 03/10/2019 16h42 | 732 vizualizações

Willian Monteiro da Silva pai da pequena Lauanny Hester Rodrigues que foi morta brutalmente espancada se recusou a participar da reconstituição do crime.

Willian está ferido na região do rosto e da cabeça, alega que foi agredido por outros detentos, porém, existe um Boletim de Ocorrência relatando que se trata de uma queda. Segundo a defesa, mesmo se não estivesse ferido, Willian não iria participar desta reconstituição.

O Delegado Rodrigo Duarte, em entrevista, relatou que é um direito constitucional do acusado de não produzir provas contra si e que a recusa na participação é uma estratégia da defesa para que o elemento não entre em contradição com a versão apresentada pela companheira.

CASO LAUANNY - Pai se recusa a participar de reconstituição da morte da filha em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".