Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Corpo do DJ Banana é encontrado carbonizado em residência em Ji-Paraná

facebook
  
  
Rondônia Atual | 04/10/2019 11h19 | 540 vizualizações

Durante a madrugada desta sexta-feira (04), por volta das 03h, o corpo de bombeiros foi acionado para apagar um incêndio na T-16, entre rua São Paulo e Goiânia, segundo distrito de Ji-Paraná.Ao chegar no local foi iniciado o combate ao incêndio, após conter as chamas, foi localizado em meio aos destroços, um corpo carbonizado.

De acordo com informações, o corpo é do conhecido DJ (BANANA) Éder Augusto da Silva de 43 anos, muito querido na cidade, ele já realizou grandes eventos no seguimentos em Ji-Paraná e região.

Não se sabe quais foram as causas do incêndio.“Banana” estaria passando por problemas psicológicos, e morava no local a poucos dias, após um tempo fora de Ji-Paraná. A Polícia militar e perícia técnica foram acionados para os trabalhos de praxe, em seguia o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Corpo do DJ Banana é encontrado carbonizado em residência em Ji-Paraná
Corpo do DJ Banana é encontrado carbonizado em residência em Ji-Paraná
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".