Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ariquemes: Agricultor é atingido com tiro nas costas enquanto assistia TV

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 07/10/2019 13h20 | 555 vizualizações

Por volta das 15 horas desta sexta-feira 04/10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo.

Em contato com a vítima, um senhor de 55 anos, relatou que estava em sua residência localizada na área rural, assistindo TV, quando ouviu um disparo e notou que sua TV havia sido alvejada, logo em seguida, outro disparo que atingiu suas costas.

Ao notar que havia sido atingido, o cidadão saiu da residência pedindo socorro e foi atendido pelo irmão que lhe conduziu a UPA. A vítima relatou há alguns meses teve um desentendimento com um cidadão que lhe ameaçou, sendo que momentos antes do disparo, o indivíduo foi visto nas proximidades.

Na UPA foi retirado do flanco direito da vítima, um projétil 3T (carga de chumbo). Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o caso está sendo investigado.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".