Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é alvejado a tiros em bar no Setor Colonial em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 07/10/2019 13h30 | 789 vizualizações

Na noite deste domingo 06/10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Cassimiro de Abreu no Setor Colonial, onde haviam ocorrido disparos de arma de fogo. No local, os Militares se depararam com um homem sentado na cadeira de um comércio apresentando duas perfurações.

A vítima relatou que chegou em um bar e abraçou sua prima, momento que um elemento não gostou da atitude, saiu do local e retornou posteriormente onde efetuou de 6 a 8 disparos em sua direção.

A vítima ainda se apossou de uma garrafa de vidro e efetuou golpes na cabeça do criminoso que se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde prestou atendimento ao homem que foi conduzido ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e a tentativa de homicídio já está sendo investigada.

Homem é alvejado a tiros em bar no Setor Colonial em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".